.

.

terça-feira, 6 de novembro de 2012

Silêncio na noite.






10 comentários:

  1. SIMPLESMENTE MARAVILHOSO SEU BLOG!!!

    APAIXONANTE!!!!!

    SE ELE FOSSE UM FILME SERIA:
    "SIMPLESMENTE AMOR!"

    ABRAÇO,

    JUNIOR
    MONTES CLAROS-MG

    VISITE MEU BLOG TAMBÉM!

    http://mundocinemanet.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Da sim para fazer um filme rs,enfim o filme ainda não tem o final :(

      Excluir
  2. Juh.....eu também sou JU....rsss

    De novo...maravilhoso seu blog...

    Está tudo bem contigo garota romanticamente apaixonante!!!!!???

    Junior Ribeiro
    mundocinemanet.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estou bem obg,estava um pouco afastada do blog,agora estou de volta

      Excluir
  3. olá que bom que vc gostou do meu blog.visitei o seu tbem bjs ju

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim Juh...aliás seu nome é...???(rssss)

      Meu blog não é tão apaixonante quanto o seu mas ainda estou no começo..rsss
      Já escrevi críticas de filmes apaixonantes por lá. Depois que tiver um tempinho passe lá e comente também sobre os personagens marcantes de cinema!

      Bjs..

      Ju também..rssss

      Excluir
  4. JUH!!!!!!!!!! FELIZ DIAS DAS MULHERES!!!!!!!
    NA SUAVIDADE DE SEU DIA ESPERO QUE ESTEJA FELIZ...
    MUITOS CAMINHOS DE PAZ ESPERO QUE TU PERCORRAS...
    FELICIDADES!!!!!!

    CONQUISTAS, CORES E AMORES EM SUA VIDA!!!!
    BEIJOS....
    JUNIOR RIBEIRO

    ResponderExcluir
  5. Na boa?! rss Eu largaria tudo para ficar com você só por ver seu apaixoante blog. É realmente de se apaixonar pelo blog e pela criadora...

    Feliz do do cara que foi ou é seu namorado!!!
    Nossa! Você é muito romântica e isso é raro. Deixa qualquer cara também romântico..sonhando....

    Beijos,

    Junior Ribeiro

    ResponderExcluir